quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hatter M - As guerras dos espelhos

 

Hatter M

Hatter M, muuito bom... mas eu não vou fazer a resenha desse, em vez disso vou copiar (na cara larga, porém com créditos) a resenha de onde eu obtive esta bela obra, o blog Vertigem. Com a palavra, Von Dews!:

"Você conhece a história de Alice no País das Maravilhas, certo? E se lembra, com certeza, do Chapeleiro Maluco... então, vai se deliciar com essa não tão "Maravilhosa" visão da famosa história de Lewis Carroll. Hatter Maddingan, Guarda-Costas Real do País das Maravilhas, se descobre na França do século XIX, em busca de sua rainha desaparecida, Alyss(!), mas a população, hostil e surpersticiosa, lhe dá a alcunha de LE MONSTRE ; e ele passa por várias dificuldades em sua jornada. Tendo um Chapéu Bumerangue com afiadas lâminas como sua arma, ele deve enfrentar reveses, conhecer figuras famosas e entender uma realidade que não é a sua. Acompanhe o Chapele.... ops... o Oficial Hatter M em sua procura por sua princesa. E observe que talvez os livros de história escondem mais que possamos imaginar. Escrito por Frank Beddor e Liz Cavalier, com a excepcional arte de Ben Templesmith (Criminal Macabre, 30 Dias de Noite)."

Edição 1
Edição 2
Edição 3
Edição 4

Um comentário:

Anônimo disse...

esse hatter M parece com o jack stripador! não é atoa que os franceses chamaram o sujeito de monstro! a arte do templesmith é muito bacana mesmo! o senhor chapeleiro matador fica com uma aparência realista de um assassino psicótico, cheio de vontade de lançar bumerangues afiados nas pessoas e sem muita vontade de fazer amiguinhos!