terça-feira, 23 de junho de 2009

Breve Pausa

Pessoal, primeiramente desculpas por abandonar tudo assim, sei que este espaço nunca foi assim "muito atualizado" mas agora eu realmente estou com alguns contratempos (não os chamarei de problemas) e tá meio difícil...
Agradeço de todo coração os que se deram ao trabalho de ler as minhas baboseiras, aos que acharam alguma coisa que gostaram e aos que só passam de vez em quando para constatar que este blog continua não valendo nada.
Mas aguardem só um pouquinho, que em breve retornarei de minha peregrinação junto aos mundos mortais para o meu reino no sonhar, onde nos encontraremos.
Hasta!

5 comentários:

Marcio Maxy disse...

curto muito seu blog não para não cara ele ta muito bacana

Unknown disse...

Valeu o comment Marcio, logo mais eu to de volta...

abraço!

Unknown disse...

Ola, descobri seu blog hoje, e ele tem exatamente o que eu procurava: a cronologia dos x-man. Pow volta logo ae cara ... flw e abracos pra voce

Toca do Lobo disse...

Seu blog é excelente, vocês estão de parabens. Caso estejam interessados em firmar parceria, já tomei a liberdade de colocar seu banner.

http://hqs-tocadolobo.blogspot.com/

Estou começando e ficaria grato em poder ser seu parceiro, obrigado.

Anônimo disse...

Olá

Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

Vida longa e próspera!
http://scantorrents.blogspot.com.br/